Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 16:20
Por: Alline Marques

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) está mais cauteloso ao falar do apoio ao vice Silval Barbosa (PMDB) para o governo do Estado em 2010. O chefe do Executivo reconhece as dificuldades do peemedebista de se lançar na Baixada Cuiabana e avisa que será feita uma avaliação da candidatura para verificar se haverá viabilidade, porém adianta que acredita no potencial do companheiro de governo.

“Ele (Silval) assumirá o governo e lá na frente será feita uma avaliação desta candidatura para saber se haverá viabilidade e condições – como eu acho que tem –, ele deve sair vitorioso”, afirmou Maggi durante solenidade para promoção de oficiais do Corpo de Bombeiros.

Questionado sobre a última pesquisa feita pelo Instituto Pró-Data/Folha que aponta o empresário Mauro Mendes (PSB) como líder na Baixada Cuiabana, Maggi considera natural esta avaliação positiva do socialista.

“Não é surpresa o Mauro estar bem posicionado em Cuiabá e na Baixada. Ele saiu de uma eleição muito forte e fez todos os questionamentos que o credencia para disputar lá na frente. O Silval sabe do grau de dificuldade na Baixada Cuiabana, mas terá tempo para trabalhar”, afirmou Maggi em entrevista após participar da solenidade de promoção aos oficiais e praças do Corpo de Bombeiros realizada na manhã desta quarta-feira (2).

Maggi aposta que o tempo em que Silval Barbosa ficar no comando do Estado será possível reverter a diferença para que seja vitorioso na eleição em 2010. Porém, o governador alerta que será feita uma avaliação da candidatura do peemedebista para discutir a viabilidade e as condições do vice ser eleito.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149385/visualizar/