Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Julho de 2013 às 18:11

    Imprimir


O acidente aconteceu no começo da manhã deste sábado. Um homem conduzia a moto Titan, placa JYS 7418. A princípio a polícia foi informada da ocorrência de um acidente envolvendo o veículo. Chegando ao local, segundo o Cabo Zeferino da Polícia Militar , constatou-se o caso de embriaguez ao volante.


 
 “Fomos informados via 190 e nos deslocamos ao local, onde nos deparamos com a vítima caída em cima da calçada e a moto também em cima da calçada. O veículo chegou a derrubar uma árvore. O próprio condutor da moto informou que havia participado de uma festa à noite e retornava para sua casa, quando perdeu o controle da moto, bateu no meio fio e derrubou a árvore”, explicou o PM.


 
 
O policial alertou para o fato de que o rapaz chegou a bater com o capacete na lateral de um poste da rede de energia elétrica e que o acidente poderia ter sido bem mais grave. “Se ele não estivesse com o capacete, ou batesse de frente neste poste poderia ser vítima fatal”, disse o cabo.
 


 
A vítima que foi atendida pela equipe do SAMU queixava-se de dor na costela e em um dos braços. Após o atendimento inicial o rapaz foi conduzido ao Hospital Municipal.


 
 
A moto foi recolhida. A polícia ainda constatou que o veículo está com a documentação vencida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14972/visualizar/