Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 05:38

    Imprimir


A senadora Serys Marli oficializou o apoio da bancada federal de Mato Grosso ao governo do prefeito José Carlos do Pátio, durante visita a Rondonópolis, no último fim de semana. O compromisso assumido pela petista é se manter ao lado do prefeito "para o que der e vier". A solidariedade da bancada federal reforça o entusiasmo do prefeito que já garantiu R$ 15 milhões de recursos federais para investimento na cidade, em 2010. A verba de emendas individuais foi assegurada durante visita de Pátio a Brasília, na semana passada.

Serys Marli hipotecou apoio também aos demais municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região Sul do Estado. O consórcio presidido pelo prefeito de Campo Verde, Dimorvan Alencar Brescanscin, estava reunido no Palácio da Cidadania, durante a visita da senadora. Em pauta estava a proposta de fortalecimento do turismo regional, visando a Copa de 2014, além da criação de uma rede de proteção social e a programação da patrulha mecanizada para 2010.

Pátio destaca a importância do apoio dos representantes do Estado no Congresso Nacional como um fator capaz de garantir o bom desempenho da política social que é desenvolvida para garantir mais oportunidade e qualidade de vida à população rondonopolitana. Ele cita o exemplo da política habitacional que já coloca o município na frente das demais cidades brasileiras. "Estou muito feliz com o fato da bancada federal se mostrar solidária com a administração. A senadora Serys colocou o gabinete dela à disposição de Rondonópolis. Isso vai nos ajudar muito", disse.





Fonte: Da Assessoria/Secom-Rondonópolis

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149964/visualizar/