Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Novembro de 2009 às 14:35

    Imprimir


Contratado como o grande reforço do Palmeiras para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o atacante Vagner Love vem sendo muito criticado pelo seu desempenho até o momento. O jogador respondeu afirmando que "não desaprendeu a jogar", e disse que dará a resposta aos críticos dentro de campo.

"Ninguém desaprende de jogar. Infelizmente, não estou vivendo uma boa fase, mas não sou apenas eu. O time também caiu e isso prejudicou todo mundo. Juntou uma coisa a outra. Não caí de rendimento pelas coisas que as pessoas falam. Ainda vou mostrar o porque de ter sido contratado pelo Palmeiras", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

"Eu tenho a consciência tranquila. Muitas mentiras estão sendo faladas, até com certo exagero. Mas não tenho que ficar rebatendo, pois a resposta precisa vir dentro de campo. Tenho que entrar e procurar fazer o meu melhor", declarou o atacante.

O treinador Muricy Ramalho também defendeu o atacante palmeirense. "Nós contamos com o Vagner até o final. Ele tem qualidade, tem técnica, mas caiu de rendimento junto com o time. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante. Muito do que se falou sobre ele é mentira. Posso garantir que o Vagner é um cara correto e que trabalha muito, como todos os outros", disse o técnico.

Vagner Love deve ser uma das novidades do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Parque Antarctica. Depois de ficar no banco de reservas contra o Grêmio, o jogador deverá entrar no lugar de Obina, que foi dispensado pela diretoria palmeirense após a briga com o zagueiro Maurício.

Assim, a dupla de ataque do time alviverde deve ser formada pelo paraguaio Ortigoza e por Vagner Love.

Quem também pode figurar na equipe titular é o meia-atacante Cleiton Xavier, que se recupera de uma lesão muscular sofrida na derrota por 2 a 0 para o Santo André, no dia 21 de outubro. Se confirmada sua volta, Cleiton atuará na vaga de Dayvid Sacconi.

No meio-campo, Souza retorna de suspensão no lugar de Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Edmilson pode aparecer no meio substituindo Sandro Silva ou na defesa na vaga de Maurício.

O zagueiro Marcão é outra opção para o sistema defensivo. Ele pode atuar na sua posição de origem ou ser deslocado para a lateral esquerda na vaga do colombiano Pablo Armero, suspenso. Outra opção é Wendel, que foi testado no setor durante a semana.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150004/visualizar/