Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 27 de Novembro de 2009 às 15:49

    Imprimir


A modelo e apresentadora Joana Prado demitiu sua assessora de imprensa por conta da saia justa que passou durante a participação em um programa de TV em Fortaleza.

Na ocasião, Joana não permitiu que o apresentador mostrasse imagens de sua época como Feiticeira ou fotos de seu ensaio para a "Playboy" alegando que se sentia mal vendo registros da época em que trabalhou como dançarina.

"Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de TV, minha assessoria deixa muito claro que fotos de 'Playboy' ou imagens de Feiticeira não serão mostradas. Mas, por inocência da minha antiga assessoria (que, devido a esse ocorrido, não trabalha mais pra mim) nesse programa em especial esse assunto de imagens restritas não foi mencionado", escreveu Joana em seu blog.

De acordo com a apresentadora, ela e sua assessora acreditaram que um programa vespertino, exibido aos domingos, "jamais ousaria tanto mostrando imagens de revistas masculinas".

"Não consigo entender como pessoas que têm a oportunidade de ter um programa de televisão em um horário nobre, como no domingo a tarde, fazem de tudo para ter ibope. Usando do sensacionalismo e desrespeitando tudo e todos", disse, completando que "hoje em dia qualquer um pega um microfone e apresenta um programa".

No texto, Joana ainda afirma que tem orado para que Deus toque o coração do apresentador João Inácio, da TV Diário. "Tenho orado para que Deus toque no coração dele e que ele use esse veículo de comunicação para fazer um trabalho mais legal de prestação de serviço, informações e entretenimento saudável."

Ao participar do programa, Joana disse, com a voz embargada, que se sentia constrangida ao ver imagens de seu passado.

"Eu me sinto constrangida quando me vejo dançando porque minha história hoje em dia é totalmente diferente. (...) Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que não mostrassem imagem de Feiticeira ou foto de 'Playboy' porque eu vou me sentir mal", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150070/visualizar/