Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Novembro de 2009 às 13:26

    Imprimir


A tecnologia utilizada pela Petrobras para produzir o melhor combustível do país será levada para as pistas virtuais. A Companhia lançará hoje (27/11), no Orkut e no Facebook, o jogo "Podium Grand Prix".

Um dos diferenciais do game é o visual que cria uma ponte entre os jogos dos anos 80 - com gráficos e jogabilidade mais simples - e os que são jogados hoje em plataformas cada vez mais poderosas. Ao todo, são quatro estágios evolutivos.

O jogo começa com gráficos que se assemelham aos do cultuado jogo Enduro, dos anos 80. A diferença é que agora o jogador pode usar a gasolina Podium. Quando o piloto abastece o carro, ganha potência e os gráficos do jogo melhoram (seguindo a evolução dos consoles de videogame).

Durante a corrida, o jogador pode abastecer com uma gasolina comum, que apenas aumenta o nível de combustível, ou com a gasolina Podium. A idéia é mostrar que o combustível Petrobras oferece o que há de melhor em tecnologia.

Com "Podium Grand Prix", os internautas podem disputar as corridas individualmente, convidar seus amigos nas redes sociais para jogar uma partida rápida ou criar torneios e desafiar diversos jogadores. O resultado dessa competição virtual reunirá as maiores pontuações em um ranking geral dos melhores competidores.

A evolução que a gasolina Podium gera nos carros virtuais também é sentida pelos veículos nas ruas. A tecnologia Petrobras garante mais potência e desempenho, menos emissões e maior proteção e durabilidade para o motor.





Fonte: Agência Petrobras de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150090/visualizar/