Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Novembro de 2009 às 12:43

    Imprimir


Presente nas últimas conquistas nacionais do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni vê a partida com o Goiás, no estádio Serra Dourada, como fundamental para alcançar o principal objetivo da temporada. "O São Paulo não pode perder a liderança, isso é básico. Se perder, a chance de ficar sem o título vai chegar a 90%", analisou o goleiro, assumindo seu lado estatístico.

"Mesmo a gente decidindo em casa, com estádio cheio e contra o Sport, que fez bons jogos aqui e tem um time que não condiz com a realidade de sua pontuação, temos que fazer valer nossa tradição. Sem liderança, nossas chances vão por água abaixo", determinou o goleiro, que ainda concordou com as recentes declarações do atacante Washington sobre "dar a vida" para o São Paulo conquistar o Campeonato Brasileiro.

"Esse é o espírito. Eu mesmo deixei a vida aqui há 20 anos. No São Paulo, eu vivo uma vida mais intensa do que a da minha casa, com meus filhos. Espero que este pensamento se estenda a todos. Se isso acontecer, podemos chegar a mais uma conquista", apoiou Rogério Ceni, acreditando que a frase do atacante pode servir de motivação para o restante do grupo nesta reta final do Nacional.

Já quando perguntado se o elenco da temporada 2009 é superior ao dos outros anos, Ceni tentou se esquivar, mas acabou dando sua opinião. "A cada ano, são pessoas e histórias diferentes. O time de hoje é um que consegue ser competitivo mesmo com desfalques. Se no ano passado tivéssemos cinco desfalques, como tivemos contra o Botafogo, teríamos mais dificuldades. Ainda temos dois jogos para ver se esse time consegue o mesmo resultado dos outros. Mas na parte teórica, vejo que este time é mais competitivo".





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150094/visualizar/