Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Novembro de 2009 às 12:30
Por: Vanderson Freizer

    Imprimir


Sob o comando da delegada Maria Antonia Soares foram presas mais 16 pessoas por trafico e associação ao trafico de drogas. A operação foi realizada nesta quinta-feira (26) e ocasionou na prisão de cinco pessoas na cidade de Alto Paraguai.

Os acusados foram detidos por crime de trafico de drogas, associação ao trafico, porte de arma branca e suspeita de assassinato.

Participaram das prisões ocorridas ontem os delegados Sergio Medeiros (Nortelândia), Vagner Bassi (Nobres), Daniel Valenti (Nova Mutum) e Romildo Brota (São José do Rio Claro) alem de 3 escrivões e 24 investigadores, todos sob as orientações da delegada Maria Antonia Soares de Diamantino.

Cinco são presos em Alto Paraguai

Em Alto Paraguai foram presos: Silvinho Moreira da Silva (Casula), Antonio Carlos Nunes (Tonheira) autuados em flagrante por trafico de drogas. Também foram presos Benedito Arruda Almeida (Dito), Mauricio Miguel da Silva (Nenenzão) em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo assassinato de Ermison Moreno Nascimento (Tatu), ocorrido em março de 2009, motivado por dividas de drogas e bebida alcoólica. Gean Carlos Ormand Figueiredo (Geazinho), foi preso por porte de uma grande quantidade de armas brancas (facas), vários socos ingleses (usado para briga de rua) e outros objetos utilizados para lutas.

De acordo com a delegada Maria Antonia foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e Gean foi liberado em seguida, mas respondera por porte de armas e objetos ilegais para uso em lutas e brigas de gangues.

Operação em Diamantino prende mais dois

No bairro Novo Diamantino foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante por trafico de entorpecentes, de Dalva Rodrigues de Campos e de seu marido Leandro Paulino da Silva. Com os dois foram encontrados porções de pasta base de cocaína.

Os acusados estão presos à disposição da justiça e serão enquadrados por trafico de s e associação ao trafico de drogas.

Até o momento foram presas em MT 372 pessoas

A Operação esta sendo realizada em todo o estado de Mato Grosso e até o momento foram presas 123 pessoas em flagrante por trafico de drogas, 249 presos por diversos crimes e foram cumpridos 138 mandados de busca e apreensão.

Em diamantino já foram presas oito pessoas, todas por trafico e associação ao trafico de drogas. Até o momento 5 pessoas foram presas em Alto Paraguai.

Os trabalhos de busca apreensão e as prisões ainda se encerram esta semana.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150095/visualizar/