Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Julho de 2013 às 08:01

    Imprimir


Ilustração
Uma mochila com diversos produtos eletroeletrônicos roubados durante um assalto a uma residência no Jardim Shangri-lá, em Cuiabá, foi localizada por policiais militares após serem acionados pela vítima. A bolsa estava escondida nos fundos de uma casa no bairro da Manga, em Várzea Grande. Entre os produtos estavam um tablet. O equipamento tinha rastreador, o que indicou o local aos policiais. 


 
O assalto ocorreu anteontem por volta da 13 horas e a mochila foi encontrada algumas horas depois. O proprietário ligou o rastreador e chegou até uma residência na rua Alacir de Lannes. 


 
Segundo a vítima, dois rapazes o renderam assim que ele entrava em sua casa na rua Tailândia. Na residência, levaram uma mochila com os produtos. Eles teriam fugido em algum veiculo estacionado nas proximidades. 


 
Os ladrões estavam próximos quando chegaram duas viaturas. Eles teriam pulado um muro e ameaçado a proprietária da residência, caso ela contasse que havia algo errado. Os policiais acabaram acreditando na mulher e foram embora. 


 
Cerca de uma hora depois, o proprietário da casa forneceu o endereço exato onde estavam o tablet, dois notebooks e outros equipamentos eletrônicos. 


 
Conforme os PMs, eles entraram no quintal, onde localizaram a mochila com os produtos, sendo que o tablet estava danificado e jogado num tanque com água. A mulher que estava na casa foi levada para Central de Flagrantes para ser ouvida. 
 


 
O roubo será investigado pela Derf da Capital, onde o delegado Roberto Amorim deverá colocar uma equipe no caso. Ele deverá ouvir a proprietária da casa, onde os produtos estavam escondidos, uma vez que a mulher alegou que foi ameaçada pelos bandidos e estes deram dicas que foram os autores do roubo. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15019/visualizar/