Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 25 de Novembro de 2009 às 10:31

    Imprimir


Mesmo havendo muitos hóteis e motel na cidade de Juara, um casal foi preso em flagrante mantendo relações sexuais em um banheiro da Praça dos Trabalhadores, no centro da cidade.

O fato foi registrado na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, por volta das 13h30, após a Polícia Militar ser acionada pelo guarda da praça, indicando que pessoas que passavam por ali reclamavam de um "griteiro absurdo" e muita bagunça que saia do banheiro feminino.

A polícia chegou rapidamente no local e pegou o casal no flagrante, completamente nu e desprovido de qualquer peça íntima. Os dois foram levados para a Delpol para a lavratura do Boletim de Ocorrência para posterior encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Juara.

Tanto a mulher quanto o rapaz foram e deverão responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e processo, tendo em vista que o ato foi cometido em um lugar público onde crianças e famílias de bem passam diariamente.

Valter Alexandre Tejara e Wislaine Queiroz de Souza foram indiciados e responderão processo por ultraje ao pudor. O caso não pune rigorosamente, a pena é mínina, e geralmente as pessoas não chegam a fica presas, mas vão responder processo e quem sabe no final poderão ser encaminhados para trabalho social, como a limpeza do próprio banheiro da Praça onde foram flagrados.

O casal deve ter aproveitado a forte chuva que caiu sobre Juara na tarde desta terça-feira para cometer o ato, achando que não seriam pegos, mas pessoas que passavam por ali denunciaram o fato. Perguntado sobre o que o levou a manter relações em um banheiro público, o indiciado Valter Alexandre Tejara alegou que entraram no clima e não perderam tempo, foram logo para o banheiro feminino.





Fonte: Rádio Tucunaré

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150335/visualizar/