Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Novembro de 2009 às 18:40

    Imprimir


O prefeito de Arenápolis, Farid Tenório (DEM), promoveu grandioso encontro na propriedade do funcionário público Edivaldo Pereira, no último sábado (21.12), quando reuniu secretários municipais, correligionários e vereadores do município, entre eles estava o ex-presidente da Câmara Municipal, Ednilson Martins Barbosa, o Nino, e ainda o presidente da Câmara Municipal de Diamantino, Wilson Pentecostes, o Tição, para pedir apoio a candidatura a deputado estadual do presidente do Detran, Teodoro Moreira Lopes, o Doía.

No encontro, seguido de um jantar servido aos presentes, Farid Tenório, destacou a humildade de Doía, e o fato de ele poder ajudar Arenápolis, no Governo do Estado.

Tenório pediu aos correlegionários presentes que apoiassem a provável candidatura do republicano, destacando sua proximidade com a região, pelo fato de ter laços familiares com Diamantino.

Dóia, saiu entusiasmado com o encontro, e ressaltou a amizade que possui com o prefeito Arenapolitano, e o dinamismo com que administra o município, buscando desenvolver politicas públicas que gerem emprego e renda. Para ele, Farid é um prefeito jovem, cheio de idéias que podem transformar o municipio.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150505/visualizar/