Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 12 de Julho de 2013 às 17:57

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou edital para contratação de 50 bolsas de extensão universitária que serão oferecidas pela Fundação de Amparo a Pesquisa (Fapemat). O valor da bolsa é de R$ 450 mensais para os acadêmicos dedicarem 20 horas semanais as atividades extensionistas.



 
Os coordenadores de projetos de Extensão e Cultura devem solicitar as bolsas no período de 15 a 29 deste mês. Após esta etapa, e com o resultado dos projetos que serão contemplados com bolsas é que será feita a inscrição e seleção dos acadêmicos para atuarem nos projetos.



 
A inscrição dos acadêmicos será feita nas unidades de vinculação do projeto de extensão de interesse do candidato no horário de funcionamento dessas unidades. O resultado preliminar do processo de seleção dos bolsistas será conhecido no dia 20 de agosto. A vigência da bolsa é de um ano.



 
Os acadêmicos que desejam concorrer as bolsas de extensão devem estar matriculados entre o 2º e penúltimo semestre do curso de graduação, não ter vínculo empregatício, não estar inadimplente junto as bibliotecas dos campi da Unemat e não possuir pendências junto as pró-reitorias como relatórios finais, listas de frequência e outros. O aluno que deseja concorrer a bolsa precisa possuir conta no Banco do Brasil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15055/visualizar/