Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Novembro de 2009 às 00:02
Por: Sergio Guimarães

    Imprimir


O ritmo das obras em São José do Rio Claro tem sido intenso. Mesmo em período de chuvas, as obras públicas no município de São José do Rio Claro têm andado a pleno vapor. Seja em recuperação de ruas e estradas vicinais, pavimentação de avenidas ou na colocação de meio-fios.

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura – Seinfra - tem acompanhado, junto com a Associação dos Produtores Rurais do Vale do Alegre (APROVALE), o levantamento e feitura da sub-base nas rodovias MT249 e MT492, que ligam São José do Rio Claro a Nova Maringá, iniciadas no mês de outubro deste ano.

Outra frente de serviço da Seinfra são a colocação de meio-fios nas Avenidas Uruguai, nos trechos compreendidos entre a Rua São Francisco com a Avenida Brianorte e, a Avenida Cuiabá, no trecho compreendido entre a Avenida Uruguai e a Rua Santa Catarina, somando mais de três mil metros lineares.

Após um período de paralisação da construção do anel viário de São José do Rio Claro devido a problemas orçamentários do governo do estado e o período de chuvas, finalmente as obras foram retomadas. O anel viário terá em torno de 5.500 metros lineares de pavimentação, que desviará o tráfego pesado da região central da cidade, passando pelas ruas Emilio Alberto Ricardo Buss (antiga São Paulo), Maranhão e Clovone de Lucena Dockohrn (antiga Bahia).

Já com relação a recuperação de ruas, os trabalhos têm se concentrado nos pontos críticos nas ruas em leito natural que têm sido castigadas pelas chuvas torrenciais. Nesta sexta-feira (13), por exemplo, os serviços foram feitos no Residencial Casa Nova com cascalhamento e compactação das ruas.

O morador Denis José da Silva, da Rua Arara, no Bairro Residencial Casa Nova, disse estar muito satisfeito com o trabalho realizado, “Ta Ficando muito bom! Estou muito satisfeito!”, e complementou, “Parabéns ao prefeito pelo trabalho que esta sendo executado.”, finalizou. Já o secretário de Infra-Estrutura, Derli Floriano, disse que apesar das chuvas o Executivo Municipal não tem deixado as obras paradas, “As chuvas atrapalham, mas dentro do possível estamos atendendo a população”, afirmou Floriano.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150651/visualizar/