Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Novembro de 2009 às 11:08

    Imprimir


Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PSB) se reúnem nesta terça-feira em Minas Gerais e reforçam a ideia de que poderão estar unidos nas eleições de 2010.

Antes de almoçarem no Palácio das Mangabeiras, eles devem participar de uma agenda pública juntos, durante o lançamento do Portal "O Brasil tem Jeito".

Ontem, o governador de Minas afirmou ter afinidades com Ciro e que gostaria de estar num projeto político ao lado do socialista.

"Eu almoço amanhã [hoje] com o deputado Ciro. Eu sou amigo do Ciro há muito tempo. A nossa amizade, ela independe das posições políticas. Eu gostaria de estar num projeto político ao lado do governador Ciro Gomes, mas isso não depende apenas da nossa vontade pessoal. Mas, mesmo se ele estiver num campo político e eu noutro, isso não vai impedir que nós conversemos."

O tucano disse ainda que é de um Estado que faz política 24 horas por dia. "Um antigo governador de Minas Gerais, chamado Milton Campos, dizia que em Minas sempre haverá sempre um palmo de chão limpo onde os homens de bem possam estar conversando sobre o que interessa ao país. Essa será uma conversa entre homens de bem e se isso redundará no futuro numa aliança, o tempo é quem dirá."

Aécio também falou sobre a possibilidade de Ciro ser seu vice em 2010. "Eu não posso falar isso porque ele é um candidato hoje a presidente da República, mas eu acho que há afinidade entre nós. Eu gostaria de estar num projeto político do qual, não apenas o Ciro, mas todo o PSB pudesse fazer parte, até porque em Minas Gerais eles são muito importantes em nossa ação de governo."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150709/visualizar/