Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Novembro de 2009 às 10:50
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


A primeira-dama de Mato Grosso e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, vai deixar suas funções do staff estadual até o final de abril do próximo ano, junto com o governador Blairo Maggi, para ser “o cabo eleitoral nº 1” do marido.

Em entrevista na manhã de ontem (16), durante solenidade de lançamento da campanha Natal das Crianças, no Palácio Paiaguás, Terezinha confirmou que não tem nenhuma pretensão de continuar à frente da Setecs-MT, ou de outro cargo, depois que Maggi sair do Executivo estadual para concorrer a uma vaga no Senado.

“Vou sair (do governo) para ser o cabo eleitoral nº 1 do Blairo. E do Silval Barbosa também”, completa a primeira-dama, em apoio ao atual vice-governador, que assume o lugar de Maggi em 2010 e tenta eleger-se governador nas urnas.

Terezinha afirma que está confiante com a campanha do marido a uma cadeira de senador. “O povo quer ver resultados. E o Blairo vai trabalhar mostrando os resultados que ele conseguiu ao longo desses anos. Ele tem resultados para mostrar. Acredito na vitória dele”, diz.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150712/visualizar/