Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Novembro de 2009 às 14:31

    Imprimir


O São Paulo recebe o Vitória, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, por uma vitória que o fará ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro-2009.

A equipe do técnico Ricardo Gomes iniciou a rodada com 59 pontos, um a mais do que o Palmeiras, que depois se igualou ao rival em pontos e o ultrapassou pelos critérios de desempate --empatou com o Sport, na quarta-feira.

No entanto, caso vença esta noite, o São Paulo abrirá três pontos para o time alviverde e terminará a rodada com no mínimo dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado --isso se o Flamengo, com 57, vencer o Náutico, fora, no domingo.

Para obter um resultado positivo, o São Paulo se escora em um tabu contra o Vitória em jogos no Morumbi. Na história dos confrontos no local, foram dez vitórias do time da casa, três empates e nenhum triunfo da equipe baiana. Nos pontos corridos, foram três vitórias em três jogos.

"Essa [partida contra o Vitória] é mais uma decisão. Os quatro jogos agora são como finais", disse o atacante Washington.

"São nesses jogos que temos que aparecer. Foi assim no ano passado, quando fui muito bem no final do campeonato. Para mim repetir a dose seria realmente muito bom, principalmente jogando em casa, frente à torcida", disse o atacante Hugo, que hoje substitui Dagoberto, suspenso.

Os quatro últimos jogos do São Paulo no Brasileiro são contra o Vitória (em casa), Botafogo (fora), Goiás (fora) e Sport (em casa).

SÃO PAULO

Rogério; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior César; Hugo e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

VITÓRIA

Viáfara; Anderson Martins, Fábio Ferreira e Carlos Alberto; Jackson, Vanderson, Uelliton, Ramon e Leandro; Gláucio e Leandrão. Técnico: Vagner Mancini

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Juiz: Leandro Vuaden (RS)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150873/visualizar/