Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Novembro de 2009 às 13:41
Por: Alexandre Alves/De Sinop

    Imprimir


O pré-candidato a governador e senador licenciado Jaime Campos (DEM) disse hoje (14), ao Olhar Direto, em Sinop, onde acontece o encontro suprapartidário entre o DEM, PSDB e PTB, que o grupo político do governador Blairo Maggi (PR) praticamente alijou qualquer possibilidade de o DEM estar junto na eleição de 2010.

“Eles já fecharam a porta para o DEM faz tempo. A estratégia que eles estão usando não é a ideal, até porque lá atrás, em 2002 e 2006, nós fomos parceiros e ajudamos a eleger Blairo. Entretanto o PR entendeu que teria que tomar outro encaminhamento. Temos que respeitar, mas não podemos aceitar ser tratados como menosprezo”.

O encontro dos três partidos reúne cerca de mil pessoas, no salão de eventos do Sesi e acontece logo após a base aliada do governador Blairo Maggi (PR) definir os nomes de Blairo a senador, Silval Barbosa (PMDB) a governador e Carlos Abicalil ou Serys Slhessarenko, ambos petistas, à outra vaga ao Senado Federal.

Jaime afirmou que vai buscar entendimento com o PP de José Riva, entre outras agremiações. “Vamos fazer uma composição política trazendo o Partido Progressista, o PPS e se possível o PSB, até porque o grupo de lá já está fechado e não vai abrir espaço para lideranças como Riva, Mauro Mendes, Valtenir Pereira, por exemplo.”

O encontro no Nortáo reuniu lideranças de mais de 30 cidades. Também foi registrada a presença de progressistas, como o prefeito de Itaúba, Raimundo Zanom.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150877/visualizar/