Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Novembro de 2009 às 16:11

    Imprimir


O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Rondonópolis, se reunirá no dia 18 (quarta-feira), com associações de deficientes do município para definir um plano de trabalho em conjunto para o exercício de 2010. Participarão do encontro a Associação dos Deficientes Físicos do município (Adefir), Associação dos Deficientes Visuais (ARDV) e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A reunião ocorrerá no Auditório da Promotoria, às 8h.

De acordo com o promotor de Justiça Ari Madeira Costa, além do plano de trabalho das entidades, também serão discutidos o aumento do número de associados e questões relacionadas à acessibilidade e educação. “A reunião servirá ainda, para o estabelecimento de atividades de rotina do Ministério Público para atendimento de casos urgentes”, ressaltou o promotor de Justiça.

Segundo ele, também irão participar da reunião o Conselho do Idoso e a entidade Louis Braille. “Além disso, o Ministério Público do Trabalho também mostrou interesse na causa e deverá participar da elaboração do Plano de Trabalho das associações”, informou o representante do MP.





Fonte: Assessoria/MPE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150967/visualizar/