Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 12 de Novembro de 2009 às 09:07

    Imprimir


O caixa eletrônico do Banco Real, instalado na subprefeitura do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi arrombado. O valor levado do caixa não foi divulgado pela gerência, mas a estimativa é que possa superar os R$ 100 mil. Ontem pela manhã o caixa apresentava sinais de queimadura deixadas pelo maçarico usado no arrombamento das gavetas onde ficam acondicionadas as notas. Este foi a terceira tentativa de roubo no mesmo caixa eletrônico somente este ano, informou o coordenador da subprefeitura Paulo Roberto Ramos.

Nas vezes anteriores não foi concluído o crime. Na primeira um vigilante chegou a ser amarrado enquanto os criminosos tentaram roubar o caixa e acabaram desistindo. Da outra vez o grupo invadiu o prédio no fim de semana e acabou deixando os equipamentos como maçaricos, tubos de oxigênio e demais equipamentos abandonados no local sem roubar nada. O material deixado pelos ladrões tinha um custo superior a R$ 4 mil.

O medo de novos ataques faz com que a subprefeitura já reivindique a retirada do caixa do prédio, já que o lugar não conta com vigilantes fixos e não existem câmaras de filmagem para o monitoramento do local. A ideia é remover o equipamento para um mercado, localizado nas imediações e instalado próximo a base comunitária da Polícia Militar. Segundo Ramos, a presença do caixa no local deixa os funcionários com medo de ficarem fora do horário no prédio e se transformarem de reféns em futuros roubos. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151106/visualizar/