Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 12 de Julho de 2013 às 10:17

    Imprimir


Com uma superestrutura e profissionalismo dignos das maiores festas de rodeio comelou na noite de quinta-feira (11) e segue até domingo (14) no Centro de Eventos Municipal, a Festa da Cultura Rodeo Festival promovida pela Federação Matogrossense de Rodeio-FMTR, com apoio de empresas, Câmara e Prefeitura Municipal.


 
O evento em Nova Olímpia corresponde a mais uma etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio, realizado em todo o Estado e já no primeiro dia, um público surpreendente compareceu, e pela aceitação, nas noites dessa sexta, no sábado e domingo, o espaço vai ficar pequeno.


 
O prefeito municipal, Cristovão Masson, acompanhado da primeira dama, Selma Masson, vice-prefeito Milton Lopes e esposa Selma Guimarães, o presidente da Câmara José Pires de Moraes Neto, e os chefes de departamentos de Cultura e Arrecadação, Cristina Santos e Laudelino Soares Teixeira Neto, respectivamente fizeram a abertura da Festa. "Desejo muita sorte aos peões e sucesso a todos os organizadores dessa festa", disse o prefeito ao falar ao público.


 
Além de montarias em touros, a Festa conta com apresentações artísticas com shows regionais e várias outras atividades paralelas. No palco do Centro de Eventos, passou na noite de ontem, a dupla Ouro Preto e Boiadeiro. Nesta sexta, Fábio Souza e Fabiano vão soltar a voz, no sábado, haverá apresentação de Carlos e Oscar Filho e finalizando a festa, após conhecimento dos campeões do rodeio, o grupo Arena Country fará seu show.


 
O Circuito Mato-grossense de Rodeio conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. A FMT tem como seus parceiros o Ministério do Turismo, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e do Governo do Estado de Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15111/visualizar/