Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 07:54

    Imprimir


A TIM oferecerá desenvolvimento profissional com percurso acelerado rumo aos altos níveis executivos da companhia, política de remuneração agressiva, bônus por atingimento de metas, MBA e formação no exterior, além dos benefícios normais da empresa, para quem apresentar melhor desempenho durante o programa Talentos Sem Fronteiras.

O Talentos Sem Fronteiras é um programa de desenvolvimento de lideranças que visa a formação do management da companhia para os próximos anos. Ele foi lançado no dia 03 de novembro e vai recrutar 100 jovens selecionados nas melhores universidades do país, que farão teste online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas. A divulgação começa agora, mas a contratação está prevista para o início de 2010.

O Talentos Sem Fronteiras, que terá até três anos de duração, será executado em Etapas de Desenvolvimento de Carreira, com uma bolsa para formação em programas avançados de pós-graduação nas mais renomadas instituições de ensino no exterior, como, por exemplo, Harvard e Columbia University. O candidato deverá ter formação superior no máximo, dois anos de formado, inglês fluente e um perfil antenado, realizador, inovador, com forte relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens e transferências. Embora não seja pré-requisito, estar cursando uma pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.

Serviço- Inscrições podem ser feitas no site www.tim.com.br, até 22 de novembro.





Fonte: Assessoria/TIM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151309/visualizar/