Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Novembro de 2009 às 10:15

    Imprimir


O workshop e Leilão do Grupo IMA conta com a participação de vários parceiros, entre eles a Rico Nutricional, a Agro Boi, a Giovanni Automóveis e os Laboratórios Pfizer, que montaram seus estandes no local. Neles estão expostos produtos de ponta. Estes parceiros destacam a importância de estar presente no evento. Para Giovanni Soares Ramos Junior, da Giovanni Automóveis, é importante essa parceria com o Grupo IMA, que trabalham no mesmo segmento. “Como o nosso produto é destinado ao meio rural, participar de eventos ligados a isso é de extrema importância para divulgar e consolidar novas parcerias”, afirmou. Marcelo Dorileo, Gerente Comercial Rico Nutricional, destaca a longa parceria com o Grupo IMA. “A gente já tem uma parceria de longos anos com o Grupo IMA e viemos prestigiar novamente esse nosso parceiro, que é um dos nossos garoto propaganda, de utilização dos nossos produtos. Então a gente vê com bons olhos e muito interesse essa participação”, pontuou.

O Médico Veterinário dos Laboratórios Pfizer, Luiz Augusto, fala do prestígio do evento de um de seus maiores parceiros, o Grupo IMA. “É importante prestigiar um dos maiores parceiros da nossa região, onde a gente tem um trabalho forte principalmente na reprodução e também no controle sanitário do gado, como vacinas que a Pfizer tem no mercado”, disse. Danilo de Jesus da Silva, proprietário da Agro Boi, afirma que “participar deste evento é estar no meio dos pecuaristas da elite, dos empresários que buscam uma pecuária evoluída e que se preocupam com a produção de seus rebanhos, com a evolução que existe e até com a tecnologia de ponta que inclusive é desenvolvida pelo Grupo IMA, então estar como parceiro neste evento é estar no meio do que há de melhor da evolução pecuária”.

A Programa Leilões também é outro grande parceiro do Grupo IMA, com o qual atua desde que o grupo foi fundado. Somente este ano foram feitos seis leilões, entre presenciais e virtuais. No leilão deste sábado a Programa Leilões está com toda a sua equipe garantindo toda a eficiência e qualidade de sempre.





Fonte: Chronos Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151481/visualizar/