Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Novembro de 2009 às 20:15
Por: Vanderson Freizer

    Imprimir


Foi empossado na tarde desta terça-feira (03) o Novo Conselho Municipal de Saúde de Diamantino, que tem como objetivo defender o interesse dos usuários do SUS. A reunião da posse aconteceu no Instituto Madre Paulinha e contou com a presença do secretario municipal de saúde Noedier Ribeiro da Rocha.

Em votação fechada foi escolhido para presidente o biólogo Jacildo de Siqueira Pinho e para vice o senhor Josailton Santana da Silva.

O novo presidente do Conselho ressaltou a importância das atividades realizas por sua equipe e a conquista da sede para desenvolvimento dos trabalhos do grupo na melhoria da qualidade da saúde do município de Diamantino. Segundo Jacildo o Conselho é fundamental nas decisões que dizem respeito à saúde publica da cidade e irá trabalhar visando à melhoria do atendimento para todos.

Jacildo ressaltou ainda a importância do Conselho lutar pela não privatização dos hospitais públicos efetivamente lutar por novos meios de melhorar o atendimento em hospitais e postos de saúda da cidade.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151724/visualizar/