Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Novembro de 2009 às 15:04

    Imprimir


O comentarista esportivo Milton Neves será um dos palestrantes do VI Encontro de Prefeitos Mato-Grossenses, que será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, nos dias 5 e 6 de novembro. Milton vai abordar o tema “Copa do Mundo 2014: Oportunidades para o Estado de Mato Grosso”. O mundial representa o surgimento de inúmeras oportunidades para investidores no Estado e principalmente a geração de emprego e renda para a população. Além disso, o evento esportivo trará investimento no setor da construção civil.

Milton Neves Filho é radialista e jornalista especializado em esportes. Iniciou sua carreira em 68, como locutor na Rádio Continental. Trabalhou na Rádio Colombo em Curitiba, na Rádio Jovem Pan AM de São Paulo, onde marcou época à frente do programa Terceiro Tempo e do Plantão de Domingo, e na Rádio CBN/Anhangüera de Goiânia. Atualmente está na Rádio Bandeirantes-AM, na BandNews-FM e na Rede Bandeirantes de televisão.

O comentarista dedica-se também à apresentação de debates televisivos sobre futebol com grandes índices de audiências. Na Rede Bandeirantes, comandou os programas esportivos "Gol O Grande Momento", "Esporte Total Debate" e "Super Técnico". Em dezembro de 2001, seguiu para a Rede Record apresentando os programas "Terceiro Tempo" e "Debate Bola". Na Rede Mulher de Televisão e afiliadas apresentou o programa "Golaço". Ele ainda acumula uma coluna na revista Placar, da Editora Abril, e outra no Jornal Agora SP, do grupo Folha.

Além de comunicador, também se tornou um empresário de sucesso. Dedica grande parte do seu tempo para catalogar jogadores, cronistas e antigas pessoas ligadas ao futebol brasileiro que já morreram ou se aposentaram, e dispõe as informações e principalmente imagens históricas coletadas, na sua página oficial na internet.

Como apresentador de TV e rádio, mantém um estilo provocativo e humor sarcástico. Atua também como mestre de cerimônias e apresentador em eventos corporativos.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151743/visualizar/