Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Novembro de 2009 às 14:15

    Imprimir


Conhecida por ser uma cidade hospitaleira e que abriga os melhores eventos da região, Nortelândia será palco mais uma vez de uma grande apresentação. O maior evento do ano, que acontecerá no próximo dia 24 de dezembro, véspera de Natal, com a super Banda Olho D’Água, do Estado do Paraná, considerada uma das melhores bandas do Brasil.

Entre seus integrantes, um grande conhecido do público regional, o ex-integrante da Banda Chama, também do Paraná, Luiz Carlos, que está eufórico com a possibilidade de pisar os pés em Nortelândia, onde fez amigos e animou os principais eventos da cidade. “Será uma grande oportunidade tocarmos em Nortelândia, relembrar nossas passagens por esta cidade que tão bem nos acolheu, fico muito contente em poder voltar ai com uma grande banda” disse ele.

O baile de Natal, vai acontecer no salão de Santa Luzia, localizado no Bairro da Ponte, e promete ser um dos melhores eventos do ano, realizado na cidade, dada a qualidade da atração e organização do evento. Informações e reservas de mesa: (65) – 9989-3492 e 9921-6813.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151748/visualizar/