Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Outubro de 2009 às 17:01
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Neste sábado (31), profissionais da Educação terão a oportunidade de participar do curso “Projetos Pedagógicos: planejar, aprender e criar” na Livraria Janina do Pantanal Shopping. Durante o curso, os educadores aprenderão sobre planejamento, desenvolvimento e culminância de projetos; montagem de atividades significativas para projetos; confecção de materiais pedagógicos em E.V.A.; entre outros.

Para participar, é necessário que os participantes levem os seguintes materiais: tesoura, cola branca, canetinhas, lápis de cor, grampeador (com grampos), cinco cartolinas brancas, uma folha color set de cada cor (verde, vermelho, amarelo, azul, rosa, marrom e preto), canetas para retroprojetor (preto e vermelho), um papel micro ondulado estampado, pistola para cola quente (com bastões) e uma folha de E.V.A. de cada cor (verde, vermelho, pele, preto, azul, branco e amarelo).

O curso será realizado das 13h30 às 18h30, no auditório da Livraria Janina. A inscrição custa R$ 60 e pode ser feita no dia e no local do curso. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone 3027-3709. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.





Fonte: Assessoria/Pantanal Shopping

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151975/visualizar/