Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Outubro de 2009 às 17:03
Por: Mateus Leite

    Imprimir


Apesar de apenas acompanhar em silêncio às conversas dos poderes públicos de Diamantino que articulam a transferência do Batalhão da Polícia Militar de Diamantino do Bairro da Ponte para o Bairro Novo Diamantino, o Major Corrêa disse ao ‘O Divisor’ que defende a mudança.

Segundo Corrêa, além de viável pelas condições precárias em que se encontro o atual prédio da PM, fator que iria oferecer melhores condições de alojamento aos policiais, a mudança também teria favorecimento estratégico para a atuação da PM.

O novo prédio seria o da antiga escola de aviação, próximo ao Posto Castoldi.

“Ficaríamos numa condição muito favorável de trabalho, pois a mobilidade seria muito maior, cobrindo às áreas do Novo Diamantino e Diamantino ao mesmo tempo. Mas essa mudança só será feita, garanto, se o novo prédio estiver em melhores condições do que o temos agora” disse o Major.

Além disso, Corrêa também defende a instalação de um Posto da Polícia Militar na praça em frente ao Posto Diamantino, no centro da cidade, assunto que também está em pauta no quesito segurança do município.

“Com esses dois pontos físicos, além é claro da presença dos policiais nas ruas, vamos conseguir fazer um cobertura total do município, inibindo a ação de meliantes em Diamantino” garantiu.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152089/visualizar/