Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Outubro de 2009 às 13:21
Por: Mateus Leite

    Imprimir


Dotado de apenas uma agência bancária e dois pontos para pagamentos de contas, a população de Alto Paraguai pode contar a partir dessa semana com um agente credenciado do SICREDI.

A ‘Fabim Motos’, que fica localizada na Avenida Almirante Barroso – Bairro Bela Vista – aderiu ao programa de inclusão e expansão do Sistema de Crédito Cooperativo e já oferece a comunidade alto paraguaiense e região muitas facilidades no pagamento de contas.

“O agente credenciado do Sicredi recebe fichas de compensação como bloquetos do Sicredi e outras instituições financeiras, contas de água, luz e telefone (faturas a vencer), numa parceria entre empresa e cooperativa que resultou no primeiro agente credenciado Sicredi” disse o assistente de negócios Maurício Sanderson.

Para o empresário Fabiano Ribeiro Cunha, proprietário da ‘Fabim Motos’ é uma oportunidade de aumentar o fluxo de negócios em seu empreendimento.

“Se tornar um agente credenciado Sicredi, significa oferecer maior conforto, comodidade e segurança para os nossos clientes”, diz Fabiano, primeiro agente credenciado Sicredi no município.

Os correspondentes cooperativos do Sicredi são estabelecimentos comerciais, habilitados a prestar alguns dos serviços oferecidos pelas cooperativas de crédito através de convênio firmado com as mesmas.

“Uma vantagem direta ao associado é a possibilidade de fazer pagamentos fora do horário de atendimento normal da unidade, por exemplo, entre 8h e 18h30”, conclui Sanderson.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152114/visualizar/