TIM estreia série de filmes em TV e Internet para anunciar aparelhos e facilidades do Android
Brasília, 27 de outubro de 2009 – O que o Blue Man Group, o Pinóquio, uma bruxa, um robô, um ET e um elefante têm em comum? Celulares com Android - plataforma aberta e 100% integrada com os serviços Google - trazidos pela TIM em primeira mão para o mercado brasileiro. Os personagens ilustrarão a diversidade das necessidades dos usuários de Internet pelo celular, que, com o Android, poderão aproveitar ao máximo a experiência da web na palma da mão. A campanha, criada pela Mccann Erickson, estreou ontem, 26 de outubro, nos canais de TV fechada e na Internet.
O primeiro filme traz a irreverência do Blue Man Group. Os dedos azuis dos integrantes do grupo disputam o uso do celular. Começam a navegar pelo YouTube, passam pelo Google Sky Maps e pela Android Market, loja de aplicativos, e ainda acessam o Twitter. No fim do filme, entra a locução “A tecnologia chega antes para quem não tem fronteiras”, assinatura que fechará todas as peças.
As produções com os outros personagens, que serão exibidos ao longo da semana, também mostrarão como aplicativos e serviços Google podem ajudar o dia a dia dos usuários de smartphones, desde a ferramenta de busca Google Search até o Google Street View, que permite ao usuário percorrer uma rua virtualmente. Também fazem parte da campanha vídeos tutoriais no canal da TIM no YouTube com dicas e sugestões de uso dos modelos que já estão nas lojas TIM: o Samsung Galaxy e o HTC Magic.
Ficha técnica:
Título: Mãos azuis
Campanha: Android
Produto: Produtos e Serviços
Cliente: TIM
Diretor de Criação: Alexandre Okada, Fred Sartorello , Tales Bahu, Fabio Matiazzi
Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira
Aprovação pelo cliente: Rogerio Takayanagi, Fernanda Cozac; Flavia Toledo; Flavia Cirigliano
RTV: Paula Moraes / Julia Seligmann
Produtora: Delicatessen Filmes
End./Tel. Produtora:
Produtor: Equipe Delicatessen Filmes
Direção: Vitor Amati
Finalização: Tribbo
Duração: 30"
Mídia: Nacional
Data de Veiculação:
Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Carolina Almeida, Rodrigo Oliveira; Emmanual Martins e Marion Padilha
Gerente de Projetos: Denise Kotsubo e Jaqueline Travaglin
Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Mauricio Martim
Art-buyer: Ricardo Lívio
Coordenação de operações: Vera Dreckman, Patricia Paz, Roberto Monteiro
Comentários