Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 14:32

    Imprimir


A Prefeitura de Nova Mutum fará, na quinta-feira, inaugurações e lançamentos de obras e serviços. A programação, que marca os primeiros dez meses de gestão, inicia-se às 8h com a assinatura dos contratos de 100 casas do Programa Tô Feliz e segue à tarde com lançamento do projeto de coleta seletiva “reCiclo”, inaugurações das creches Recanto dos Encantos, no Residencial Novo Horizonte, e Pequeno Aprendiz, no bairro Paraíso, bem como do Centro de Inclusão Digital, o Telecentro, no antigo prédio do Saae e, finalizando com o lançamento dos residenciais Edelmina Querobim Marchetti e Santa Terezinha, no auditório da Acenm/CDL.

“Uma das metas da nossa gestão é atender a demanda de casas em Nova Mutum e, nesse sentido estamos nos empenhando”, observa o prefeito Lírio Lautenschlager. A meta é construir 1,5 mil casas, possibilitando, por exemplo, a geração de empregos, bem como a redução de aluguéis porque redundará numa maior oferta de imóveis.

Além da habitação, a qualidade de vida da população passa também por investimentos em outras áreas. Com a inauguração do Telecentro, mutuensesas terão acesso à rede mundial de computadores, facilitando a aquisição de novos conhecimentos, na medida em que poderão desenvolver pesquisas, visitar museus, bibliotecas.

Nessa perspectiva, também deve ser destacada a inauguração de mais duas creches, oferecendo mais tranquilidade às mães que precisam trabalhar e muitas vezes não têm com quem deixar seus filhos. “Nós temos a preocupação de, na medida do possível, proporcionar melhorias aos mutuenses e, isso, passa pela qualificação da infraestrutura e dos serviços que prestamos aos nossos cidadãos”, reitera o prefeito.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152218/visualizar/