Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 13:30
Por: Bruna Dock

    Imprimir


A dois meses do Natal, os shoppings já vivem no clima da grande data do varejo e não é por conta somente da montagem das decorações de Natal. E, para verificar o funcionamento ideal do empreendimento, com um “novo ponto de vista”, colaboradores do Pantanal Shopping trocarão de função durante duas horas nesta quarta-feira (28), das 16h às 18h.

Cerca de 30 colaboradores dos mais diversos departamentos se distribuirão pelo shopping para vivenciar o dia-a-dia das áreas de operações, segurança, estacionamento, marketing, arquitetura, manutenção e fraldário. O empreendimento funcionará normalmente durante o exercício.

O Programa, intitulado Vivendo e Aprendendo, acontecerá, simultaneamente, em 14 shoppings da Ancar Ivanhoe, empresa que administra o Pantanal Shopping, no Brasil. “Desta forma todos poderão vivenciar e ter uma visão da organização como um todo, sentindo de maneira real algumas funções muito importantes para os shoppings, explica Cícero Andrade, gerente de Recursos Humanos da Ancar Ivanhoe, única empresa do setor de shoppings, no Rio, a ter uma gerência exclusiva de RH.

A ideia é envolver toda a equipe em prol de sugestões que sejam úteis para o aprimoramento dos processos. “Somos uma empresa prestadora de serviços e nosso objetivo é a total satisfação dos nossos clientes. No Natal, a demanda e a exigência do cliente são ainda maiores, comenta Andrade.

Um sorteio realizado minutos antes do início do Programa, em cada shopping, indicará qual função cada colaborador irá assumir durante a atividade. O “novato” será auxiliado por um profissional da área durante todo o tempo do exercício. No final, o grupo se reúne novamente para trocar experiências.

“O programa mostra, na prática, as necessidades e dificuldades que estão presentes no dia-a-dia das diversas áreas, contribuindo para formar uma equipe mais homogênea, ágil e coesa, fazendo com que o serviço prestado pelos shoppings seja sempre percebido pelo cliente como um algo a mais”, explica Cícero.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.





Fonte: Assessoria/Pantanal Shopping

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152226/visualizar/