Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 12:41
Por: Nathana Lacerda

    Imprimir


Sulfato de condroitina e glucosamina são exemplos de ingredientes que não podem faltar para evitar problemas nas articulações

Os filhotes de raças grandes e gigantes possuem algumas particularidades que devem ser observadas na hora de oferecer um alimento industrializado, principalmente com relação à formação óssea. Para possibilitar a esses animais um crescimento estável e, consequentemente, mais saúde na fase adulta, a Total Alimentos criou o Equilíbrio Filhotes Raças Grandes e Gigantes.

O produto é formulado com sulfato de condroitina e glucosamina, substâncias importantes para a formação das articulações e hidratação das cartilagens. “Por conta do peso dos animais de grande porte, as articulações necessitam de cuidados especiais. Se oferecermos um alimento com ingredientes específicos para estes casos nos primeiros anos de vida, diminuímos as chances de problemas na fase adulta”, revela a veterinária da Total Alimentos Márcia Fernandes.

Equilíbrio Filhotes Raças Grandes e Gigantes regula a flora intestinal, possui ingredientes que deixam a pelagem sedosa e brilhante, ativos que ajudam a diminuir o odor das fezes e auxilia no controle do tártaro, evitando problemas orais. Outras informações em 0800 725 8575 | www.totalalimentos.com.br.

Saúde e longevidade na fase adulta

Para cães adultos de raças grandes – acima dos 18 meses – e de raças gigantes – acima dos 24 meses, a Total Alimentos desenvolveu o Equilíbrio Cães Adultos Raças Grandes e Gigantes, também com sulfato de glucosamina e condroitina para a saúde das articulações, o produto traz ainda L-Carnitina, que auxilia na queima de gorduras prevenindo a obesidade e possui antioxidantes naturais (vitamina E e Selênio) que combatem os radicais livres e contribuem para uma vida mais longa e saudável.

Sobre a Total Alimentos

A Total Alimentos é uma empresa fabricante de pet food que possui a segurança dos certificados de qualidade PIQ Pet, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento. Todos os produtos da marca são desenvolvidos e testados na Estação de Pesquisas da empresa, que fabrica alimentos e snacks para cães e gatos de acordo com o porte, idade, saúde e estilo de vida. A Total possui uma das fábricas mais modernas da América Latina em Três Corações/MG, e um parque industrial de mais de 500 mil m2.





Fonte: Sigma Six Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152232/visualizar/