Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 00:49

    Imprimir


Os efeitos da rodada ruim para o Palmeiras no último fim de semana puderam ser sentidos nesta segunda-feira, no primeiro treino do líder do Brasileirão em Atibaia, no interior de São Paulo. Refugiado em um hotel de luxo, o time palmeirense foi isolado ao máximo do contato da imprensa, sob ordens do técnico Muricy Ramalho, que fechou o treino com bola. Sob forte sol, os jornalistas puderam acompanhar somente as atividades físicas. Fitas zebradas, esticadas por funcionários do Palmeiras, restringiram a circulação ao redor do campo durante o treino de segunda-feira, em Atibaia, e impediram o contato com os jogadores.

"Isso não serve para nada", reconheceu um segurança do clube. "Mas eles mandam fazer. O Muricy não gosta de gente indo para lá e para cá." Em seguida, alguns jogadores foram para a piscina. Muricy, que circulou pelo local, também proibiu fotos e filmagens. Tudo para evitar a superexposição que o clube vinha tendo desde que assumiu a liderança do campeonato, passou a favorito ao título e, então, iniciou a série de quatro jogos sem vitória.

A vantagem na liderança, que já foi de cinco pontos, caiu para apenas um e pode ser desfeita. São Paulo e Inter, ambos com 52 pontos, se enfrentam quarta-feira e podem ultrapassar o Palmeiras, que tem 54 e só joga na quinta - o Atlético-MG (53), também joga quinta. O zagueiro Maurício Ramos e o volante Pierre, estão contundidos e o atacante Vágner Love irá cumprir suspensão. Por isso tudo, Muricy exige concentração total e isolamento para o líder Palmeiras.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152280/visualizar/