Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 22:47
Por: Thâmara Carvalho

    Imprimir


A prefeitura de Rondonópolis paga o salário do mês de outubro para os servidores municipais das diversas secretarias, nesta segunda-feira (26). Com o pagamento da categoria a administração injeta R$ 8.981.161,01 no mercado local, já que os funcionários usam o dinheiro para quitar dívidas junto às lojas e empresas de serviço da cidade, além de fazer novas compras. O secretário de Finanças do Município, Adão Nunes, explica que a determinação do prefeito José Carlos do Pátio é garantir o pagamento dos servidores sempre na última segunda-feira do mês.

Pátio decidiu abrir uma conta salário para fazer a reserva de recursos, desde o começo do mês e manter os salários em dia. “A prioridade é pagar o salário dos servidores. Por isso, deixamos o dinheiro reservado desde o começo do mês, para fazer o pagamento. Com essa medida, dificilmente vamos ter algum contratempo”, avalia.

O salário depositado em conta bancária estará disponível à zero hora da terça-feira (27 de outubro). O total de recursos injetado no mercado local soma a folha de pagamento líquida e os diversos encargos pagos pela administração e consignações feitas pelos funcionários.





Fonte: Redação/ Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152288/visualizar/