Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 16:39
Por: Cássia Helena Cunha

    Imprimir


Brasília, 26 de outubro de 2009 – O que o Blue Man Group, o Pinóquio, uma bruxa, um robô, um ET e um elefante têm em comum? Celulares com Android - plataforma aberta e 100% integrada com os serviços Google - trazidos pela TIM em primeira mão para o mercado brasileiro. Os personagens ilustrarão a diversidade das necessidades dos usuários de Internet pelo celular, que, com o Android, poderão aproveitar ao máximo a experiência da web na palma da mão. A campanha, criada pela Mccann Erickson, estreia hoje, 26, nos canais de TV fechada e na Internet.

O primeiro filme traz a irreverência do Blue Man Group. Os dedos azuis dos integrantes do grupo disputam o uso do celular. Começam a navegar pelo YouTube, passam pelo Google Sky Maps e pela Android Market, loja de aplicativos, e ainda acessam o Twitter. No fim do filme, entra a locução “A tecnologia chega antes para quem não tem fronteiras”, assinatura que fechará todas as peças.

As produções com os outros personagens, que serão exibidos ao longo da semana, também mostrarão como aplicativos e serviços Google podem ajudar o dia a dia dos usuários de smartphones, desde a ferramenta de busca Google Search até o Google Street View, que permite ao usuário percorrer uma rua virtualmente. Também fazem parte da campanha vídeos tutoriais no canal da TIM no YouTube com dicas e sugestões de uso dos modelos que já estão nas lojas TIM: o Samsung Galaxy e o HTC Magic.

Ficha técnica:

Título: Mãos azuis

Campanha: Android

Produto: Produtos e Serviços

Cliente: TIM

Diretor de Criação: Alexandre Okada, Fred Sartorello , Tales Bahu, Fabio Matiazzi

Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira

Aprovação pelo cliente: Rogerio Takayanagi, Fernanda Cozac; Flavia Toledo; Flavia Cirigliano

RTV: Paula Moraes / Julia Seligmann

Produtora: Delicatessen Filmes

End./Tel. Produtora:

Produtor: Equipe Delicatessen Filmes

Direção: Vitor Amati

Finalização: Tribbo

Duração: 30"

Mídia: Nacional

Data de Veiculação:

Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Carolina Almeida, Rodrigo Oliveira; Emmanual Martins e Marion Padilha

Gerente de Projetos: Denise Kotsubo e Jaqueline Travaglin

Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Mauricio Martim

Art-buyer: Ricardo Lívio

Coordenação de operações: Vera Dreckman, Patricia Paz, Roberto Monteiro





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152315/visualizar/