Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 15:12

    Imprimir


A PF (Polícia Federal) prendeu na noite de domingo (25) dois homens --com idades de 40 e 62 anos-- na divisa dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul sob suspeita de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a PF, um dos suspeitos é cantor de música sertaneja, mas o nome não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos foram identificados como parte de uma quadrilha que comprava cocaína na cidade de Corumbá (MS) e revendia o entorpecente em Santa Fé do Sul (625 km de São Paulo). Após investigações, a polícia prendeu os dois suspeitos, enquanto trafegavam em direção ao Estado do Mato Grosso do Sul. Com eles, foram apreendidos 7 kg de cocaína.

Os dois homens estavam em carros separados --um Gol e um EcoSport-- no momento da prisão e a droga estava escondida no tanque de gasolina. Um terceiro suspeito conseguiu fugir no momento da abordagem. A polícia fez buscas pelo suspeito na região, mas ele ainda não tinha sido localizado por volta das 12h desta segunda-feira.

Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Jales (585 km de SP), onde prestaram depoimento. Os dois podem responder pelos crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152323/visualizar/