Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 14:48
Por: Richele Manoel

    Imprimir


Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009

Outubro/2009 - A Subway segunda maior rede de fast food do mundo em número de unidades - presente em mais de 91 países e com quase 32 mil pontos de venda – atinge a marca de 330 unidades no Brasil e segue em ritmo de expansão, para cumprir a meta de chegar a 350 restaurantes abertos no país em 2009.

Presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, atualmente a Subway possui 101 restaurantes no Estado de São Paulo, 73 no Centro Oeste, 68 na região Sul, 45 nos demais estados da região Sudeste, e 43 nas regiões Norte e Nordeste. Para manter o ritmo de crescimento da rede e da marca no país, a Subway possui 10 Agentes de Desenvolvimento, que são responsáveis pela expansão, cada qual em um território no país.

O Gerente de Operações da Rede no Brasil, Giulliano Ivankiw, ressalta que, “O fato de o franqueado contar com assessoramento antes, durante e depois de abrir uma franquia, faz toda a diferença para o sucesso do negócio. Além disso, oferecemos uma completa imersão na rede, com treinamentos e qualificação na Universidade Subway em Curitiba”.

A Subway segue com inaugurações nos próximos meses, por quase todo o país, na Bahia deve abrir dois novos restaurantes, a Paraíba ganhará sua segunda unidade da rede, os estados de Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, recebem uma nova unidade cada. São Paulo recebe 10 lojas Subway entre novembro e dezembro, no Rio de Janeiro serão abertas 5 unidades, no Paraná serão mais 3, assim como, no Mato Grosso, em Goiânia e no Rio Grande do Sul. Manaus ganha dois restaurantes Subway, o Distrito Federal e Santa Catarina também.

O Brasil hoje já é o 7º maior mercado mundial da empresa e dentre os mais de 91 países, onde há unidades da Subway, o país está atrás somente de Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra, Alemanha e México.





Fonte: Texto & Imagem

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152325/visualizar/