Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 14:48
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


A equipe de asfalto da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura está nesta segunda-feira (26.10) na rua 07, do Jardim Europa. Nesta segunda e terça serão pavimentos mil metros quadrados de ruas. Na quarta-feira será a vez da rua 09 receber mais mil metros quadrados.

“Estamos imprimando o asfalto. É uma região movimentada, ali entre os bairros Jardim Paraíso e Europa e a gente conclui esse trabalho na quarta-feira”, afirmou o secretário municipal de Infra-Estrutura Almir Batista.

Ainda na terça-feira (27.10) a equipe de asfalto da Sinfra irá concluir a pavimentação na estrada Mutum entre os bairros Jardim Tarumã I, II e Jardim São Domingos. A obra é resultado de indicação do vereador Celso Ferreira. No local os primeiros 3 mil e 500 metros quadrados de asfalto já foram realizados, e os outros 3 mil e 500 serão pavimentados nesta terça.

ILUMINAÇÃO – A equipe de iluminação pública está realizado a verificação das lâmpadas da Avenida Brasil. O relatório será concluído ainda esta semana, e após a conclusão Sinfra irá promover a reposição.





Fonte: Assessoria de Impensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152326/visualizar/