Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 14:23
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 23 e 24 de outubro o 2º Seminário regional de DST / AIDS. O evento foi organizado pelo Centro de Testagem e Aconselhamento e Serviço de Assistência Especializada (CTA/SAE).

“Tivermos participação de profissionais da região. Tangará também teve número significativo de participantes, e acredito que conseguimos alcançar nosso objetivo que era de qualificar número bom de profissionais”, afirmou Mônica Araújo, coordenadora do CTA/SAE.

O seminário contou com 150 participantes durante os dois dias, quando foram abordados temas como “Prevenção e conduta de acidente ocupacional”, “Conduta em caso de violência sexual”, “Diagnóstico diferencial de ulceras genitais”, “Aconselhamento e indicação de teste rápido de HIV” e “Abordagem sindrônica de DST, HIV e Aids”.

O seminário foi realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial e reuniu médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos bioquímicos, odontólogos. Estudantes e acadêmicos das áreas relacionadas a Saúde também participaram.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152329/visualizar/