Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 10:29
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Um veículo Uno placa NJJ 1028 de Tangará da Serra perdeu o controle e capotou no início da noite de ontem na BR 364- próximo a Deciolândia. O capotamento ocorreu em rodovia de terra no km 320 na estrada que dá acesso ao município de Diamantino, há cerca de 50 quilômetros de Tangará da Serra. No veículo da empresa ´Panificadora Nosso Pão´ estavam quatro pessoas, três delas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Já uma das vítimas que se tratava de um homem, e que até o momento não foi identificado morreu no local.

Informações de pessoas que estavam no local apontam que o veículo seguia em direção à Diamantino, perdeu o controle, capotou e bateu em um morro de terra na localidade, aproximadamente 15 metros fora da estrada.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Valmir Estevão Rampim, no momento em que a viatura chegou no local, todas as vítimas já haviam sido retiradas do veículo. Ele acredita que a que morreu teria sido arremessada para fora do carro no momento do capotamento.

A nossa reportagem teve acesso apenas ao nome de uma das vítimas socorrida pelo Samu, trata-se de Juliana Routunh, 21 anos. A atendente informou que a ficha com o nome da outra vítima estava na viatura e no momento a equipe atendia uma ocorrência. Ela informou ainda que a mesma teria dado entrada na UTI do Hospital das Clínicas ainda na noite de ontem. A vítima levada pelo Corpo de Bombeiros é Marcelo dos Santos, 31 anos. Na edição de amanhã traremos mais informações sobre o acidente, inclusive com o nome completo de todas as vítimas.

Um fato que chamou a atenção foi a dificuldade para remover o corpo do local do acidente. Apesar de Tangará da Serra ser mais próxima, a polícia civil de Diamantino teve que deslocar-se para realizar a perícia e providenciar a retirada do corpo. Vale ressaltar que do local do acidente até Diamantino a distância é de aproximadamente 120 quilômetros.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152354/visualizar/