Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Outubro de 2009 às 18:15

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, tentou amenizar nesta sexta-feira a atitude do atacante Borges, que na quinta jogou o colete no chão ao deixar o treinamento no CCT da Barra Funda. O jogador, que já reclamou publicamente diversas vezes por ter poucas oportunidades, está insatisfeito com a reserva.

Durante o treino, Gomes testou duas formações de ataque. Na primeira, Dagoberto fez dupla com Washington. Na segunda, Dagoberto foi testado ao lado de Marlos --o que irritou Borges.

"Não tem nada disso, o comportamento dele é exemplar. Ontem [quinta-feira], já no vestiário, aproveitei para dar uma geral no noticiário de vocês e me surpreendi. A questão é que eu já conheço o Borges, o time com ele, sem ele, e ontem aproveitei para ver o Dagoberto como primeiro homem de ataque. Acho que é uma boa formação também. Tenho plena confiança no Borges e no Washington", explicou Ricardo Gomes.

O treinador se responsabilizou pelo fraco desempenho de seus atacantes no Brasileiro. Para ele, a melhora na atuação do setor ofensivo está diretamente ligada às chances de o time conquistar o título nacional.

"A responsabilidade é minha de melhorar o ataque. Acho que, se melhorarmos o ataque, conseguiremos o título", disse o treinador.

Com 49 pontos e na quarta colocação (o Palmeiras lidera com 54), o São Paulo volta a campo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152452/visualizar/