Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 23 de Outubro de 2009 às 13:44

    Imprimir


Hoje é o último dia para as inscrições do vestibular 2010/01, para os 58 cursos oferecidos pela UNIC. A novidade deste vestibular é a oferta de 3 cursos novos, que são Engenharia Elétrica, Gestão em Turismo e Serviço Social. As inscrições podem ser feitas nas unidades da Beira Rio, Barão, Várzea Grande e Pantanal.

Os candidatos concorrerão a 10 bolsas de estudos integrais para as 11 unidades de Mato Grosso, sendo cinco para candidatos concorrentes e cinco para treineiros.

A prova será realizada no dia 24 de outubro, às 14h. O resultado do gabarito será divulgado via WEB, no dia 25/10 e a divulgação do resultado final, será dia 29/10, às 18h. As matrículas serão realizadas em 1ª chamada entre os dias três a cinco de novembro, e em 2ª chamada de seis a nove de novembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar um documento pessoal, RG ou CPF originais, preencher uma ficha e pagar uma taxa de R$ 50,00 para candidatos concorrentes e R$ 15,00 para candidatos treineiros.

Todos os candidatos inscritos poderão baixar o manual do candidato, no site: www.iuni.com.br/vestibular, onde possui todas as informações sobre o vestibular. O manual informa local, data e horário das provas. Os candidatos que efetuarem as inscrições pela internet podem imprimir o boleto através do site.

Um dos diferenciais do vestibular é que o candidato poderá escolher a Unidade onde deseja fazer a prova, independente do curso escolhido.

No ato da matrícula o candidato classificado deverá apresentar os seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Cédula de Identidade - RG; Título de Eleitor; Certificado de Reservista ou Alistamento Militar; Certidão de Casamento; Comprovante de residência, além de uma foto 3x4 recente.

Mais informações através do site: www.iuni.com.br.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152474/visualizar/