Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 14:17
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Neste fim de semana a Urbana Operações Imobiliárias realizará o Festival de Imóveis no Pantanal Shopping. Uma oportunidade única para quem deseja adquirir ou investir em um novo imóvel.

O evento, que será realizado no estacionamento Vip do shopping, reunirá em um único espaço empresas como Ginco, São Benedito, GMS, Brookfield, Concremax, Aurora e Mudar, oferecendo aos clientes centenas de imóveis em ótimas localizações e negociações exclusivas.

Atuando há mais de cinco anos no mercado de operações imobiliárias em Mato Grosso, a Urbana oferece os melhores produtos, com ótimas condições de pagamento, sempre com agilidade e confiabilidade. A Urbana Operações Imobiliárias possui uma grande rede de parcerias com empresas que atuam em centros comerciais fora do estado, garantindo que a empresa vá muito além dos serviços de compra, venda e locação e se abra para possibilidades como o Festival de Imóveis.

O Festival de Imóveis Urbana acontecerá de sexta-feira (23) a domingo (25), durante o horário de funcionamento do shopping.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.





Fonte: Assessoria/Pantanal Shopping

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152539/visualizar/