Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 11:36
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Oeste Veículos trouxe para Tangará da Serra um novo modelo de carro que acompanha design moderno, qualidade e segurança. E para comemorar e apresentar o novo Agile um coquetel foi realizado na noite da última terça-feira reunindo amigos e clientes adeptos a marca Chevrolet.

O veículo Chevrolet Agile é 100% desenvolvido no Brasil e vai além dos concorrentes do segmento em todos os aspectos, inovando em design exterior e interior, funcionalidade, segurança e tecnologia embarcada. Equipado com o eficiente motor 1.4 Econo.Flex, agora com um novo sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors no Brasil, o Chevrolet Agile é produzido dentro dos processos de manufatura mais avançados no mundo. Disponível em duas versões LT- e LTZ (nova nomenclatura utilizada pela Chevrolet), o Agile foi desenvolvido com foco total no consumidor com o objetivo de satisfazer as necessidades dos consumidores modernos com um jeito nunca visto antes no segmento hatchbacks.

O Agile é um carro exclusivo por fora e por dentro. Externamente traz a nova identidade global da Chevrolet com a grade do radiador como um elemento trapezoidal seccionada onde é aplicada a gravata dourada, símbolo da marca. O design é moderno e diferenciado dando ao Agile um aspecto de crossover e um perfil elegante e dinâmico.

O sócio-proprietário da Oeste Veículos, João Carlos Introvini, afirma que o Agile é um carro destinado para toda família desde o casal até o jovem. Além de ser econômico e de qualidade o preço é acessível. “ Pelo que oferece a concorrência o Agile tem um preço muito acessível além da qualidade e segurança”, fala.

INTERIOR MODERNO E FUNCIONAL - O interior impressiona pela qualidade e requinte, com destaque para o conceito de ´dual cockpit´ que proporciona uma experiência distinta para motorista e acompanhante e amplifica a funcionalidade e a sofisticação do modelo. Além de incorporar uma oferta única no segmento de itens de comodidade desenvolvidos para beneficiar os ocupantes, oferecer prazer ao dirigir e facilitar a vida a bordo. Seu painel de instrumentos (cluster) por exemplo, foi desenhado pensando em um consumidor que busca exclusividade e inovação. O painel do Agile mistura instrumentos digitais e analógicos com a nova iluminação ´Ice Blue´ (nova identificação da Chevrolet) e efeitos diferenciados, onde os ponteiros ficam escondidos com o painel desligado. A parte interna é digital, onde aparecem as funções do computador de bordo e as luzes de advertência na parte inferior. Já o velocímetro, o marcador de combustível e o conta-giros são analógicos. Ele possui eletrônica embarcada suficiente para se transformar em uma espécie de ´comandante eletrônico´ do carro, além de interagir com outros componentes elétricos do veículo como os freios ABS e o check-control.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152555/visualizar/