Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Outubro de 2009 às 10:29
Por: Raquel Teixeira

    Imprimir


As Polícias Militar e Judiciária Civil de Mato Grosso recebem na quarta-feira (21.10), mais 63 novos etilômetros (bafômetros) para atividades operacionais das instituições. A entrega será feita pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, ao diretor da PJC, José Lindomar Costa, e ao comandante geral da PM, coronel Antônio Benedito de Campos Filho. A entrega será às 15h30, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

São 50 bafômetros para Polícia Militar e 13 para a PJC, oriundos de repasse do Ministério da Justiça, que adquiriu 10 mil unidades para as polícias de todo o país. Sete mil estão sendo repassados aos estados e três mil à Polícia Rodoviária Federal. Este é o segundo lote dos aparelhos que a Secretaria de Justiça e Segurança Pública recebe do Ministério. Em agosto foram entregues 25 unidades às polícias.

Os critérios utilizados pelo Ministério da Justiça para definir a distribuição dos equipamentos em cada Estado foram a extensão da malha viária, o número de acidentes e de vítimas, além do quantitativo de bafômetros que cada polícia já dispõem.





Fonte: Assessoria/Sejusp-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/152649/visualizar/