Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Outubro de 2009 às 14:30

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia reuniu os secretários municipais na manhã de segunda-feira. Na reunião ele informou quais são os projetos prioritários para Tangará da Serra junto aos ministérios. Ladeia explicou que o acompanhamento dos projetos já em tramitação, ou a protocolização de novos projetos é essencial neste momento em que o Governo Federal discute a liberação de recursos para 2010.

“Os projetos que estão cadastrados, acompanhados da documentação necessária correm o risco de terem seus recursos liberados e nós temos uma expectativa muito positiva neste sentido porque Tangará da Serra fez sua lição de casa, está com as certidões em dia, fez os projetos e está apta a aprovação”, afirmou Ladeia.

Entre as prioridades estão os projetos de construção do Albergue Municipal, construção do Centro de Referência Especializada em Assistência Social, realização do Carnaval Folia e Paz na Terra dos Tangarás, Projeto de Capacitação para Psicultura, Sinalização Turística, Plano Altimétrico e Plano Municipal de Mobilidade Humana.

PRESENÇAS - A reunião contou com a presença da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Karen Ladeia, do vice-prefeito José Jaconias da Silva, da secretária municipal de Fazena Maria Dalva Specian Chaves, do secretário municipal de Planejamento Clóvis Batista da Silva, do secretário municipal de Infra-Estrutura Almir Batista, do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Weliton Duarte, do secretário municipal de Turismo João Batista Néri de Almeida, do secretário municipal de Meio Ambiente Luis Alberto Pereira, secretário municipal de Esportes Welington Bezerra, secretário municipal de Educação e Cultura Júnior Schleicher, secretário municipal de Saúde Mário Lemos de Almeida, diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto Jefferson Luiz Lima da Silva, secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços Maisa Coutinho, e superintendente de Governo Divimar João Martins.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152715/visualizar/