Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Outubro de 2009 às 07:44
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente por um homem que a raptou, junto com um primo, na área central de Várzea Grande, na noite de domingo (18). O menino conseguiu escapar enquanto a prima era violentada e acionou a Polícia. A criança só foi localizada mais de uma hora depois, em estado de choque, próximo do Terminal André Maggi. Tanto as Polícias Civil como Militar estão mobilizadas na caça do maníaco que, segundo uma das vítimas, dirigia um veículo tipo furgão, branco.

Ontem a menina foi submetida a exame de lesão corporal e conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal (IML), que confirmou o abuso sofrido, informou a delegada Daniela Silveira Maidel, titular da Delegacia Especializada da Mulher em Várzea Grande. O caso será investigado pela especializada.

Segundo o boletim da Polícia Militar, que fez o primeiro atendimento às vítimas, por volta das 22h a menina K.N.S.S., 11, e o primo B.W.S.P., 12, vendiam doces em uma das esquinas da avenida comercial mais movimentada da cidade, a avenida Couto Magalhães. O maníaco acusado pelo abuso se aproximou da dupla com o pretexto de comprar os produtos, quando os ameaçou e empurrou os dois para dentro do veículo. Segundo a delegada, a princípio às crianças disseram tratar-se de uma Kombi, mas ela não descarta a hipótese de se tratar de um furgão.

Quando o maníaco tentava atacar a menina, o primo conseguiu se desvencilhar e fugir de dentro do veículo. O motorista deixou o local rapidamente, levando a menina. A Polícia Militar foi acionada e depois de dado o alerta foram feitas várias rondas até que mais de 1 hora depois a menina foi localizada por um dos seguranças do terminal e entregue à Polícia. O abuso aconteceu dentro do veículo, em via pública do município.

O tarado foi descrito pelos dois como um homem alto, forte, moreno, cabelo cortado com máquina, usando cavanhaque e com várias tatuagens pelo corpo. Uma delas, no ombro esquerdo, seria de uma aranha de cor azul.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152753/visualizar/