Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 14:33

    Imprimir


A prefeitura de Tangará da Serra anunciou para esta semana o início das modificações do trânsito da área central de Tangará da Serra. De acordo com nota do Executivo, os trabalhos iniciarão já nesta terça-feira e têm por objetivo proporcionar mais segurança no fluxo de veículos e pedestres.

Segundo o superintendente de Transporte Aéreos e Viários do município, Jadílson Reis, a previsão é de que até o dia 20 de novembro toda a readequação esteja concluída. A primeira modificação, segundo Reis, deverá acontecer na Rua 03, a qual passará a ser mão única. As demais readequações acontecerão sucessivamente, conforme o cronograma de obras definido pela secretaria de Infra-estrutura.

As modificações, segundo os representantes da prefeitura, merecerão atenção redobrada de motoristas e pedestres. “Algumas ruas passarão a ser mão única e outras de mão dupla. Então é preciso total atenção por parte dos motoristas a partir desta data, principalmente nas placas de sinalização”, afirmou Iluska Carvalho Dias, chefe de Desenvolvimento Urbano.

Na última quinta-feira foi realizada uma reunião, na prefeitura, para definir os critérios de divulgação das modificações, com presenças do chefe da Guarda Municipal, Martins Conceição de Moura; do superintendente de Transporte Aéreos e Viários, Jadílson Reis, e da chefe de Desenvolvimento Urbano, Iluska Carvalho Dias.

Segundo Jadílson Reis, haverá divulgação maciça em todos os meios de comunicação. Além dos veículos de comunicação, os responsáveis pela modificação contam com outros materiais de apoio para a divulgação, como materiais impressos e boletins informativos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152797/visualizar/