Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 12:30

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Nova Olímpia, vereador Ari Cândido Batista, 51, foi detido pela Polícia Militar no final da tarde da última sexta-feira por contravenção. A prisão foi efetuada após denúncia, por telefone, do Ministério Público, através do promotor de Justiça Rinaldo Segundo.

O vereador – popular Arizão - se encontrava numa casa de jogos clandestina, montada nos fundos do “Ressacas Bar”, localizado na Avenida Mato Grosso, área central da cidade, participando de jogo de cartas. Com Ari estavam o proprietário do estabelecimento, José Amaro da Silva, além de Zelito Marques da Guia, 64; José Souza e Silva, 41; Milton Lopes Guimarães, 50; e Wanderlei Brito dos Santos, 41. Todos os envolvidos são residentes em Nova Olímpia.

Além de uma pequena quantia em dinheiro e baralhos de cartas, a Polícia Militar apreendeu no local o veículo oficial usado pelo vereador, uma Hillux D-4D placa NJT-1557, que estava estacionado nos fundos do bar.

Todos os envolvidos no flagrante foram apresentados à Delegacia de Polícia local onde foi lavrado boletim de ocorrência. Segundo informações, Arizão foi liberado após pagamento de fiança.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152808/visualizar/