Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 11:28

    Imprimir


O senador Osvaldo Sobrinho (PTB) percorreu na semana passada vários municípios de Mato Grosso, em contato com partidários trabalhistas, discutindo as eleições de 2010, onde o partido apóia a candidatura do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, ao governo do Estado. O parlamentar esteve em Colíder, Feliz Natal, Sinop, Santa Carmem e Alta Floresta, além de outros.

Oswaldo Sobrinho iniciou o giro pelo estado no dia 13 de outubro, discutindo estratégias com os correligionários trabalhistas. A intenção do PTB mato-grossense é lançar uma chapa forte nas proporcionais, deputado estadual e federal.

"A estratégia do partido é eleger dois representantes para a Assembléia Legislativa e um deputado federal", disse o senador, que aposta na eleição de pelo menos três representantes legislativos, sendo dois para a Assembléia Legislativa e um para a Câmara Federal.

No dia 16, em Alta Floresta, o senador Osvaldo Sobrinho foi agraciado com o título de cidadão do município, concedido pelo vereador Reinaldo de Souza. O senador disse que sua determinação é trabalhar pelo incremento do desenvolvimento regional, através do agronegócio. "Estamos unindo esforços para garantir o desenvolvimento de Mato Grosso", sublinhou.

O senador mato-grossense percorreu cerca de oito cidades para ouvir as reivindicações dos moradores e definir estratégias para o seu partido, o PTB. Sobrinho também esteve em Paranaíta, Nova Canaã do Norte e Tangará da Serra. "Estamos percorrendo os municípios mato-grossenses para definir as estratégias do partido para o próximo pleito eleitoral", resumiu. (Com Assessoria)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152814/visualizar/